Acesso da juventude à educação e ao emprego!

Participe do Seminário da ARES-ABC!


DIA 17 DE SETEMBRO, DAS 09HS ÀS 17HS, NO CAJUV (AV. REDENÇÃO, S/N, CENTRO, SÃO BERNARDO DO CAMPO)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

     No dia 17 de setembro, às 09hs, a ARES-ABC realizou em São Bernardo do Campo o seu primeiro Seminário, que contou com a presença de 50 lideranças estudantis, representando escolas de toda a região. Na mesa de abertura, participaram Gabriela Valentim, 1ª diretora de grêmios da UBES, Vinícius Pato de Carvalho, presidente da ARES-ABC, e Neusa Figueiredo, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Centro Paula Souza (SINTEPS).
   O tema do seminário foi "Acesso da Juventude à Educação e ao Emprego", onde os estudantes deram sua opinião e mostraram a atual situação da educação e da própria juventude no país. Foram constatados vários problemas nas escolas que atrapalham a formação educacional dos estudantes, o que fez realçar a importância de nos unirmos e lutarmos por uma educação de qualidade, para que possamos mudar o rumo de nossa juventude e construirmos uma sociedade onde a educação seja prioridade.

2 comentários:

  1. Serio que aquele alee ée o Rafael do Rio rsrs Aee Rebeliao!!

    ResponderExcluir
  2. Bom post!
    Eu Acho exactamente o mesmo, mas também acho que podemos sempre tentar fazer algo mais por nos próprios… Apos pesquisa relacionada, verifiquei alguma informação que Vos poderá ser útil:
    Formas de Ganhar Dinheiro a partir de Casa - Descubra Como Ganhar Dinheiro a partir de casa - Aumente o Seu rendimento mensal através do mais completo guia criação de rendimentos e oportunidades de negócio em casa! Desfrute e Acima de tudo partilhe a sua experiência! :)
    www.ganhaemcasa.blogspot.com/

    Tudo de Bom para Vocês,

    Abraço

    ResponderExcluir